TV RÁDIO
Buscar

Com treino físico, time do Vitória volta aos trabalhos visando estreia na Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Março de 2022 14:00
Foto: ASCOM / ECV

O time do Vitória voltou ao batente nesta segunda-feira (28), para dar continuidade à preparação para a partida de estreia na Série C, contra o Remo, que ainda não tem data marcada para acontecer, mas pode ocorrer 9, 10 ou 11 de abril, na casa do time paraense.

Os comandados de Geninho foram entregues inicialmente ao preparador físico Carlito, que comandou um intenso treino físico, com trabalhos intervalados. Logo após isso, o auxiliar Ricardo Silva comandou o famoso "treino alemão", com três equipes, sendo que duas se enfrentam e outra fica de fora aguardando. O objetivo de um dos times é fazer o gol, enquanto o outro precisa passar apenas passar a bola da linha do meio-campo com a bola dominada.

O time cinza contou com os novatos Gustavo Blanco e Guilherme Lazaroni, e formou assim: Iury, Carlos, Pablo, Gustavo Blanco, Guilherme Queiroz, Guilherme Lazaroni, Luidy e Ruan Nascimento.

O time vermelho com Mateus Moraes, Dinei, Matheus Tenório, Eduardo, Gabriel Santiago, Jefferson Renan, Marco Antônio e Hítalo. O verde com Ewerton Páscoa, João Pedro, Alisson Santos, Salomão, Roberto, Santiago Trellez, Jadson e Alemão.

Nesta terça-feira (28), os atletas voltam aos treinamentos. Existe a possibilidade de o volante Gustavo Blanco ser apresentado oficialmente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade