TV RÁDIO
Buscar

Segunda divisão: Galícia perde a primeira partida na competição

Autor(a): Da redação em 28 de Abril de 2010 23:26

O Galícia perdeu a primeira partida pelo Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2010. Nesta noite, em Simões Filho, o Granadeiro caiu frente ao mesmo Ypiranga que havia derrotado no último sábado. O Aurinegro venceu o Azulino por 2 x 1.

O Ypiranga abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com um gol de Adílio. O Galícia conseguiu o empate no segundo tempo, aos 5 minutos, com um gol de Diego Higino, finalizando cruzamento de Josean. O Granadeiro, entretanto, vacilou e deixou que o Mais Querido desempatasse novamente, a apenas 4 minutos do final, com o zagueiro Robson Sena após cobrança de escanteio.

Apesar do resultado, o Galícia manteve-se na liderança do grupo 1, ainda com grandes chances de se classificar. Porém, o time precisará de muita atenção para manter um nível de jogo alto o suficiente, que lhe permita terminar em primeiro do grupo, garantindo assim a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais.

O próximo jogo do Azulino será no sábado que vem, 01/05, contra a Catuense, em Pituaçu às 17 horas. A preliminar terá a final do Campeonato Baiano de Juniores 2010, entre Bahia e Itabuna


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade