TV RÁDIO
Buscar

Bellintani tira sarro do Vitória por reprise do 7 a 3: "Tem que colocar uma estrela no peito"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Abril de 2020 20:17
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

[Bellintani diz que não vai se envolver na eleição de Salvador em 2020]O último final de semana ficou marcado pela reprise de jogos de Bahia e Vitória no canal fechado SporTV. No sábado, foi reprisada a semifinal do Basileirão de 1988, entre o Tricolor e o Fluminense.

O duelo, vencido pelo Esquadrão por 2 a 1, teve o recorde de público da Fonte Nova, com mais de 110 mil torcedores. O time baiano se classificou para a final e conquistou o título sobre o Internacional.

Já no domingo, foi reprisada a primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2013, vencida pelo Rubro-Negro por 7 a 3. 

Nesta terça-feira (28), em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, tirou sarro do rival ao comparar a importância das duas exibições.

"Não assisti (à reprise do 7 a 3). Foi o jogo do título? O Vitória tem que colocar uma estrela no peito por causa daquele jogo. Valeu um título para eles", brincou aos risos.

Apesar da goleada, o dirigente revelou que, posteriormente, o resultado adverso trouxe benefícios para o Tricolor. "E para a gente também foi muito importante, pois foi aquele jogo que marcou o início da democracia tricolor", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade