TV RÁDIO
Buscar

Bellintani afirma que o Bahia vai pedir remarcação da última rodada do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Abril de 2021 16:00
Foto: Mauro Akin Nassor

O Esporte Clube Bahia vai pedir a remarcação da última rodada do Campeonato Baiano à FBF. A Federação havia decidido que a primeira fase do estadual seria na próxima quarta-feira (5), o que pegou o Esquadrão de surpresa. 

Um dia antes, na terça (4), enfrenta o Independiente-ARG pela Copa Sul-Americana e numa possível classificação no Baiano, a semifinal seria no mesmo final de semana da primeira partida da final da Copa do Nordeste.

O ge.com entrou em contato com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que disse ter sido pego de surpresa com a decisão da FBF. Ele amenizou, sinalizando que pode ter sido um erro e que vai ser corrigido pela entidade.

"Não entendi nada dessa tabela divulgada pela FBF. Dia 5 não podemos jogar, pois temos jogo dia 4 pela sul-americana. A FBF estava avisada que a partir de maio usaríamos alguns atletas do transição na copa do nordeste, sul-americana e copa do Brasil. A FBF sabia que se prolongasse o campeonato teríamos problema de data. Realmente não entendi. Imagino que tenha sido um erro que será corrigido", disse.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade