TV RÁDIO
Buscar

Renato cita envolvimento da FBF na partida e lembra denúncias de Textor sobre manipulação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Abril de 2024 09:00
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi deixou o campo de jogo da Arena Fonte Nova antes do fim da partida. A atitude do treinador foi motivada pela expulsão do atacante Diego Costa. 

Em entrevista coletiva, Renato acusou o ex-árbitro Jailson Macedo Freitas, presidente da comissão de arbitragem da Federação Baiana de ter indicado ao árbitro uma ofensa proferida pelo atacante do Grêmio ao quarto árbitro Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA).

Nos acréscimos do jogo, vencido pelo Bahia por 1 a 0, o árbitro Bráulio da Silva Machado recebeu a informação de que Diego Costa teria feito alguma ofensa.

"Eu tirei o time para não ser expulso e ninguém mais fosse expulso. O senhor Jailson Macedo Freitas é o diretor de arbitragem da Federação Baiana. Ele estava onde não poderia estar, do lado do quarto árbitro. O quarto árbitro não viu nada, foi ele (Jailson) que diz que viu o Diego falar alguma coisa. Ele estava num local onde nem poderia estar, e o Diego não falou absolutamente nada. Aí você quer que eu deixe meus jogadores para ser expulso, ou eu mesmo ser expulso? Aí não dá", disse Renato.

"Eu estou até calmo para explicar, mas temos que pensar no futebol brasileiro. Até onde a CBF quer que o campeonato ande naturalmente? Ou será que temos que dar mais atenção ao presidente do Botafogo pelas entrevistas dele? Uma pessoa que é diretora de arbitragem da Federação Baiana do lado do quarto árbitro. Ele que apontou e mandou expulsar o Diego", questionou o treinador do Grêmio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade