TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Atlético-MG, Neto Berola critica esquema de Ricardo Sil

Autor(a): Da Redação em 28 de Maio de 2010 17:34

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG apresentou três jogadores de uma só vez. Os atacantes Neto Berola e Daniel Carvalho, além do zagueiro Lima, chegaram ao Galo para compor o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da também da Copa Sul-Americana.

O discurso foi unânime. Os três chegaram mostrando muito confiança e elogiando a estrutura do clube. A Cidade do Galo – eleito o melhor centro de treinamento do Brasil – foi destacada pelos novos reforços.

Neto Berola, de 22 anos, estava no Vitória, onde foi campeão baiano. O Atlético-MG adquiriu 80% dos direitos federativos do atleta. Os outros 20% continuaram com o clube rubro-negro. Logo na primeira entrevista, o jogador teve que explicar a fama de falhar muito nas finalizações.

- Eu sou um segundo atacante, que joga mais pelas pontas e que também chega ao gol. No ano passado, quando saí do Itabuna, tive um bom desempenho no Vitória. Mas neste ano, o esquema do treinador me prejudicou muito. Vim para cá em busca do meu espaço. Quero trabalhar com essa estrutura, com esse treinador. Tenho muito a aprender com o Luxemburgo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade