TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem time quase pronto para pegar o Corinthians

Autor(a): Yuri Barreto em 28 de Junho de 2011 17:35

Com três desfalques confirmados e um ainda indefinido, o Bahia tem o time quase pronto para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (29), em Pituaçu. A partida, que tem início marcado para as 21h50, é válida pela 7ª rodada da Série A do Brasileirão.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Jobson e Titi devem dar lugar a Nikão e Danny Morais, respectivamente. O meia-atacante disputa a vaga com Jones, João Neto, Rafael e Maranhão, mas tem a preferência do treinador Renê Simões. Já o zagueiro saiu na frente na disputa com Diego Jussany, que não vem agradando nos treinamentos no Fazendão.

O terceiro desfalque do tricolor é o meia Carlos Alberto. O Departamento Médico (DM) do clube confirmou, nesta terça-feira (28), que o jogador tem um estiramento grau um na coxa esquerda e desfalcará a equipe por até três semanas. O veterano Ricardinho está confirmado na posição.

Situação indefinida é a de Ávine. Com dores no joelho direito, o lateral passa por um tratamento intensivo no clube. No final da tarde desta terça, o atleta será reavaliado e o DM dará o veredicto sobre sua presença no time.

Caso não reúna condições de jogo, Ávine será substituído pelo lateral direito Marcos, que jogará improvisado na posição. Reserva imediato da lateral-esquerda, Dodô está impedido de entrar em campo por pertencer ao clube paulista, situação semelhante às do volante Boquita, do meia Lulinha e o atacante Souza, em recuperação de contusão.

Com as alterações forçadas, Renê deve mandar a campo Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Danny Morais e Marcos (Ávine); Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Nikão e Júnior.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade