TV RÁDIO
Buscar

É hoje! Vitória começa decidir a Copa do Brasil contra o Santos

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Julho de 2010 10:10

Começa hoje o sonho do Vitória em conquistar pela primeira vez um título nacional. Diante do Santos, na Vila Belmiro, o rubro-negro baiano espera marcar gols para assegurar a vantagem na partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no Barradão.

Com a Vila Belmiro tomada por sua apaixonada torcida, o Santos quer repetir as boas atuações dentro de casa, garantindo assim uma vantagem para o jogo de volta. O técnico Dorival Júnior contará com o quarteto de seleção, Robinho, Neymar, Ganso e André. Em compensação, o time entra desfalcado do zagueiro Edu Dracena e Leo, suspensos, com isso, Bruno Aguiar e Alex Sandro serão seus substitutos, respectivamente.

Dorival Júnior afirma que ainda tem dúvidas para montar o time. "São poucas as dúvidas que temos, mas que não vão alterar muito o comportamento da equipe. Uma delas é entre Marcel e André. Há ainda a chance de alterar um pouco a formação da equipe, mas ainda não sei. Só vou decidir amanhã", disse.

No Vitória as palavras são confiança e garra. O time de guerreiros chegou a final da Copa do Brasil com status de gigante. Agora, com uma legião de experientes, o time quer usar da malicia para superar o Santos na Vila Belmiro e assim assegurar vantagem para o jogo de volta.

O treinador, Ricardo Silva, praticamente definiu a equipe. O time entra com um meio-campo formado por Vanderson, Fernando e Neto coruja, com isso o time terá uma postura com mais marcação. No ataque, Júnior e Elkeson mantém as esperanças de gols do rubro-negro. O jovem goleiro Lee tem a confiança de todos e ganhou o apoio moral de Viafara, que viajou para Santos para incentivar a equipe.

Santos x Vitória começam a decidir a Copa do Brasil nessa quarta-feira, a partir das 21:50, no estádio Vila Belmiro.

Copa do Brasil - Final - Jogo de ida
Santos x Vitória
Estádio Vila Belmiro, em Santos

Ver imagem em tamanho grande Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André e Neymar. Técnico: Dorival Junior

Ver imagem em tamanho grandeLee; Rafael Cruz, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Fernando(Bida) e Ramon; Elkeson e Júnior(Schwenck). Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade