TV RÁDIO
Buscar

Série A: Corinthians sonda dupla da Ponte Preta

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Julho de 2011 11:28

Segundo a publicação do Jornal da Tarde, de São Paulo, a diretoria do Corinthians tem sondado a possibilidade de contratação do atacante Ricardo Jesus e do meia Renatinho, que são destaques na Ponte Preta na disputa da Segundona do Brasileirão.

Com as lesões de Adriano e de Liédson, o objetivo principal do Timão é contratar um atacante, já que os atletas lesionados ficarão fora por pelo um mês. Desta forma, o treinador Tite tem poucas opções para o sistema ofensivo do clube paulista com Willian, Jorge Henrique e Emerson. Já o meia da Macaca chegaria à agremiação apenas na próxima temporada, já que os cartolas corintianos não vêem esta contratação como prioridade.

Entretanto os dirigentes da Ponte Preta salientam que a equipe quer conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e desta forma, não pretende negociar nenhum atleta que faz parte do plantel do clube.

Desta forma, o Timão segue em busca de novos reforços para a sequência da competição, mas diretorias ainda irão conversar sobre estes possíveis empréstimos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade