TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Sporting pediu a permanência de Derlei

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Agosto de 2009 10:13

Querido no Sporting, o atacante Derlei teve sua saída confirmada do time português sob as criticas dos torcedores que pediam a permanência do jogador por pelo menos mais um ano.

Tentando fazer pressão na diretoria do clube lusitano, torcedores do Sporting criaram um abaixo assinado pedindo a permanência do atacante no clube. O título da petição online era ‘Derlei mais um ano no Sporting’, e foram colhidas 1975 assinaturas. Mesmo assim o jogador acabou saindo do time depois de ficar três temporadas.

Confira na integra o texto da petição:

Petição "Derlei mais um ano no Sporting"

Derlei sempre foi um lutador em campo, deu tudo o que tinha em prol da sua equipa ao longo da sua carreira. Este ano disse que iria colocar um ponto final na sua carreira se não se mantivesse no Sporting Clube de Portugal pois via jogadores mais novos a conseguir jogar mais e melhor que ele. Contudo, após algumas intervenções cirurgicas, muito se duvidou da condição do jogador. 

Mas nos últimos tempos parece que um novo Derlei surgiu, semelhante ao Derlei que viamos correr um jogo inteiro sem se cansar. Um Derlei que voltou a ter faro pelo golo, a ser oportuno, a ser o primeiro jogador a defender e a correr Km sem parar, a aguentar um jogo inteiro mostrando Esforço, Dedicação, Devoção em busca da Glória! Alguns criticos já se renderam à qualidade mostrada pelo jogador. 

O "ninja" está vivo e ainda tem muito para mostrar e ensinar! Esta petição visa sensibiliza-lo (e a quem de direito) para considerar prolongar o seu vinculo com o Sporting Clube de Portugal por mais uma temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade