Por Uol
Publicado em 28/08/2011, às 23h34
Mal acabou o clássico e o palmeirense Valdivia e o corintiano Chicão começaram a discutir asperamente, gerando tensão nos dois lados. Ambos vinham se estranhando desde os minutos finais da partida
Irritado com uma simulação de agressão do chileno, o capitão do Corinthians não perdoou e disse que o rival só aparece quando o Palmeiras está indo bem.
“Vocês conhecem o Valdivia. Quando o Palmeiras ganha ele faz graça, mas quando perde ele some. É isso aí, no primeiro clássico do Paulista ele foi querer chutar o ar e se machucou. Deus sabe o que faz, ele vai ter o dele ainda”, criticou.
O Mago não deixou barato e também reclamou do adversário. Para Valdivia, Chicão estava destemperado porque o alvinegro saiu derrotado da partida.
“Eu não vou falar nada, ele tem que entender que ganhamos bem. Se eu faço ou não faço é problema meu. Ele tem boca e pode falar. O que importa é que ganhamos e acabou, pode falar o que quiser”, retrucou.
Chicão voltou a falar do episódio e quis encerrar a polêmica. Para o defensor, o meia quis tentar cavar sua expulsão mas encontrou pela frente um adversário preparado para as provocações.
“Ele gosta de provocar, mas pegou o cara errado, deveria ter tentado não com um jogador experiente, mas com um garoto. Ele faz graça quando está ganhando, mas quando perde ele sente a perna, né”, ironizou.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira