TV RÁDIO
Buscar

Rodriguinho fala sobre o desempenho do Bahia e apoia continuidade de Roger Machado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Agosto de 2020 15:36
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista do Bahia, Rodriguinho, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre o momento do Tricolor e rasgou elogios ao técnico Roger Machado.

"Acho que a gente tem que ser mais consistente durante a partida. Acho que a equipe vem oscilando muito. O jogo contra o Ceará foi meio apático, acho que a equipe sabe que ficou devendo e a gente não pode entrar numa partida daquela forma, temos que ter a consciência que não podemos repetir esse tipo de atuação", disse Rodriguinho.

"A equipe vinha muito bem no campeonato, fazendo bons jogos e deixamos a desejar em um, mas trabalhamos já a semana para que se corrijam esses defeitos e a gente possa fazer melhor no próximo jogo", continuou.

O técnico Roger Machado vem sendo pressionado pela torcida por conta da falta de resultados do Bahia. Questionado sobre o treinador, Rodriguinho destacou que o profissional é querido pelo elenco.

"O torcedor é bem passional, a gente entende quando acontece alguma derrota como foi, as coisas possam sair do controle. Eu fico triste porque o Roger é um cara que eu gosto muito. Um treinador de excelência, tem o apoio total do grupo, todo mundo gosta do trabalho dele. A gente está se dedicando bastante para que os bons resultados possam mantê-lo no cargo porque ele é um cara muito querido por todos", afirmou o meia.

O Bahia entra em campo neste sábado (29), às 19h, para enfrentar o Palmeiras em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade