TV RÁDIO
Buscar

Embalado, Vitória visita o Figueirense pela segunda rodada do quadrangular da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Agosto de 2022 09:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória recebe a equipe do Figueirense neste domingo (28), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Classificadas para o quadrangular, as equipes estão brigando pelo acesso, assim como Paysandu e ABC, que também fazem parte do Grupo C. 

Serão jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas, e os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam o acesso à Série B. Além disso, os líderes de cada um se enfrentarão para decidir o campeão. A outra chave conta com Mirassol, Volta Redonda, Botafogo-SP e Aparecidense.

Os dois primeiros colocados de cada grupo ao final das seis rodadas disputadas na segunda fase se classificarão para a Série B. Além disso, os líderes das chaves B e C se enfrentam na final.

Para o duelo, a equipe de João Burse manterá a base que vem jogando essa Série C. Ao todo, Burse tem nove jogos à frente da equipe, com seis triunfos e três empates (78% de aproveitamento). Com o treinador, o Rubro-Negro deixou as últimas posições na tabela da Série C e se classificou para o quadrangular final.

FICHA TÉCNICA:
Figueirense x Vitória
Série C – 2ª fase (2ª rodada)
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 28/08/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (ambos do PR)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Figueirense:

 Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Rodrigo Bassani e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito. Técnico: Júnior Rocha.

Vitória:  

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade