TV RÁDIO
Buscar

Três chapas se unem para disputa de eleições no Vitória

Autor(a): Luiz San Martin/BNews em 28 de Agosto de 2022 11:30
Foto: Divulgação

Três chapas que estavam concorrendo separadamente à presidência nas eleições do Vitória decidiram se unir. As chapas Novo Vitória, liderada por Victor Mendes, Raiz Rubro Negra, liderada por Marcus Sarmento, e Um Nome na História, liderada por Jaílson Reis, decidiram se unir numa única chapa, chamada Movimento Novo Vitória, para a disputa do mandato.

A coligação foi formada com o intuito de bater de frente com o principal candidato na corrida eleitoral do Leão, o atual gestor Fabio Mota.

“Ninguém aqui tem ego, vaidade por cargo. Por isso, sentamos e nos unimos em prol do Vitória, que é o mais importante. Tanto Jaílson como Victor são pessoas de caráter e tenho certeza que juntos iremos tirar o clube dessa situação”, disse Marcus Sarmento.

Com a coligação, foi decidido que o candidato à presidência do clube seja Victor Mendes com Jaílson Reis como candidato à vice-presidência. Marcus Sarmento será candidato à presidência do Conselho Deliberativo, com João Borja como vice. O candidato do Conselho Fiscal será Geraldo Dél Rei para presidente e Hans Ungar Neto para vice-presidente.

“Sei que tanto eu, como Marcus e Jaílson somos capacitados para assumir o clube, por isso, inicialmente, nós três lançamos candidaturas. Mas, percebemos que a união é o melhor caminho para o Vitória. Em comum acordo, definimos a chapa e vamos entrar forte nessa eleição”, disse Mendes.

Na próxima segunda-feira (29) todas as chapas que disputarão a presidência do Esporte Clube Vitória se inscreverão oficialmente para a disputa do pleito. A expectativa é que quatro chapas disputem as eleições, lideradas por Fabio Mota, Victor Mendes (Movimento Novo Vitória), Angelo Alves (Vitória para Todos) e José Guerra (FVP).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade