TV RÁDIO
Buscar

Burse admite vergonha com resultado, mas ressalta: ''Estamos na competição e vamos atrás do acesso''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Agosto de 2022 21:11
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória foi derrotado na tarde deste domingo (28) pelo Figueirense por 5 a 1, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do quadrangular da Série C. Em coletiva pós-jogo, o técnico João Burse falou sobre o sentimento da equipe após a goleada.

''Uma situação como essa, que fizemos um jogo tão abaixo. Tomamos gols cedo. Até crescemos depois, mas ficamos bem envergonhados'', disse.

''Todo mundo chateado, envergonhado, mas ao mesmo tempo tem que levantar a cabeça porque a competição continua. Pedir desculpa para o nosso torcedor. Dizer que estamos muito chateados, e que vamos levantar a cabeça para buscar o acesso'', acrescentou.

O Leão sofreu gols no início e até se recuperou no jogo. Entretanto, na reta final, após a expulsão de Iury e o pênalti cometido por Dalton, o Rubro-negro sofreu um ''apagão'' e levou mais três gols em sequência. Essa foi a primeira derrota do comandante após nove jogos de invencibilidade. Burse falou sobre o que fazer a mentalidade para a continuidade do campeonato.

''Temos que levantar a cabeça. A competição tem mais quatro jogos. Precisamos ver onde erramos, ver o que aconteceu, e dar moral para os atletas para reverter essa situação. (...) Vamos sentar e conversar com o grupo para ajustar isso'', finalizou.

Expulsão de Iury:

''Não fizemos um jogo bom. Independente do que aconteceu, vamos analisar internamente. Perdemos todos'', comentou.

Recado para a torcida:

''Ficamos envergonhados pela situação, pela quantidade de gols, mas ainda estamos na competição e vamos atrás do acesso'', falou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade