TV RÁDIO
Buscar

Série A: Diretoria do Santos apresenta novo atacante

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Setembro de 2011 20:00

A diretoria do Santos apresentou na manhã desta quarta-feira (28) o novo reforço da agremiação para a fase final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do atacante colombiano Rentería, de 26 anos que em sua apresentação no CT Rei Pelé já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Fluminense, que acontecerá no sábado (1). O atleta já estava integrado ao elenco santista, treinando separadamente com o preparador físico do clube.

"Estou pronto. Venho trabalhando forte há uma ou duas semanas com a supervisão do preparador físico (do clube) e me sinto pronto. Se o Muricy quiser, pode me chamar que estou em condições de jogar. Estou pronto para fazer a minha estreia e ajudar o Santos", disse o jogador.

Apesar de saber que a briga pela vaga de titular no time de Muricy será grande, o atacante disse que está preparado para treinar bastante e mostrar seu potencial ao treinador.

"Estou preparado para essa disputa. Acho que todo jogador sempre chega a um time com o intuito de jogar e fazer as coisas bem. Sei que a concorrência vai ser dura, pois o Alan Kardec, o Borges e o Neymar vêm atuando bem, mas tenho que fazer a minha parte: trabalhar. Tenho que estar em boas condições e a decisão sobre quem joga fica a cargo do Muricy", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade