TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Titi diz: "Vamos com o espírito de decisão para este jogo"

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Setembro de 2011 20:30

O zagueiro e capitão Titi que se disse emocionado após ter assistido o filme Bahêa Minha Vida na manhã desta quarta-feira (28), treinou com o restante do elenco tricolor nesta tarde no Fazendão e falou sobre sua expectativa em relação ao próximo adversário do "Esquadrão de Aço": o Avaí.

Mesmo sabendo da realidade do clube catarinense no Campeonato Brasileiro, o jogador reconheceu que será um confronto bastante difícil, mas fez questão de salientar que o Bahia entrará em campo focado para conquistar o triunfo dentro de casa.

"Acho que independente de formação tática, principalmente neste jogo, o nosso espírito tem que ser de luta. Sabemos da grande dificuldade que será enfrentar o Avaí, independente da colocação que hoje ele se encontra na tabela, é uma equipe difícil à ser batida. Então temos que ter muita atenção, para que consigamos fazer o nosso melhor jogo e conseguir a nossa vitória(...) Sabemos que o jogo contra o Avaí é um jogo que vale mil pontos, não só para nós, como para eles também, então vamos com o espírito de decisão para este jogo dificílimo contra o Avaí", observou o zagueiro.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade