TV RÁDIO
Buscar

Seleção Brasileira Sub-20: Bruno Uvini é cortado do Pan

Autor(a): Futebol Interior em 28 de Setembro de 2011 23:30

A Seleção Brasileira sub-20 que vai disputar o torneio de futebol nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, ganhou seu primeiro desfalque. O zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo foi cortado por conta de uma lesão no tornozelo direito. Para o seu lugar, foi convocado Luccas Claro, do Coritiba.

"É uma pena perdermos o Bruno, mas o Luccas Claro é um zagueiro que está no profissional do Coritiba, já cheguei a vê-lo treinando quando trabalhei lá no ano passado, esteve em alguns jogos do Brasileirão este ano e com certeza pode representar bem o Brasil", declarou o técnico Ney Franco.

Assim, o treinador perde um de seus líderes em campo, capitão na campanha do título Mundial da categoria, na Colômbia. A atual lista de 18 jogadores que vão ao Pan tem apenas quatro atletas que disputaram o torneio na Colômbia: Henrique, também do São Paulo, César e Frauches, ambos do Flamengo, e Romário, do Internacional.

Bruno Uvini vinha sentindo dores no tornozelo desde que voltou do Mundial, mas mesmo assim Ney Franco apostou em sua evolução física. No entanto, após a realização de exames no São Paulo, ficou constatado que ele não teria condições de atuar no Pan.

Melhor para Luccas Claro, que assim recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira, em qualquer categoria. Ele se apresenta ao treinador no dia 4 de outubro, junto com o restante do grupo, que iniciará a preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

A Seleção Brasileira de futebol estreia nos Jogos Pan-Americanos contra a Argentina, no dia 19 de outubro, no Estádio Omnilife. Ainda na primeira fase, a equipe enfrentará Cuba, no dia 21, e Costa Rica, em 23 do mesmo mês.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade