TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Fla, Independiente del Valle divulga quatro casos de covid-19 no elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2020 16:00
Foto: Divulgação

Próximo adversário do Flamengo na Libertadores, o Independiente del Valle, do Equador, divulgou nesta segunda-feira que foram identificados mais quatro novos casos de covid-19 no elenco.

O resultado saiu dos testes feitos no final de semana, visando o jogo da Libertadores na quarta-feira. Os atletas não tiveram os nomes divulgados, mas já se encontram em isolamento.

Novamente, o adversário na competição continental será o Flamengo. No último dia 17, os equatorianos golearam o Rubro-Negro por 5 a 0, dias antes do clube brasileiro detectaram um surto de covid-19 no elenco, comissão técnica e funcionários.

 

Por outro lado, com muitos infectados e uma lista de apenas 34 inscritos para o torneio continental, o Flamengo irá realizar uma nova bateria de exames para saber quem estará disponível para o jogo de quarta-feira.

Gabriel Batista, Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Noga, Pepê, Arão, João Gomes, Muniz, Renê e Vitinho são os jogadores contaminados desde os confrontos contra o Del Valle e o Barcelona.

Os atletas que estão às ordens são: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln e Guilherme Bala.

A delegação do Del Valle tem viagem marcada para o Rio de Janeiro. O confronto será no Maracanã, às 21h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade