TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes lamenta crise no Vitória e revela possível chegada de reforços

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2021 13:15
Foto: Reprodução / TV Vitória

Atrasos salariais e embates políticos nos bastidores foram os assuntos da última semana no Vitória. Nesta terça-feira (28), em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes voltou a abordar o tema em um momento de crise da equipe também dentro de campo.

"Acho que esse é um problema gravíssimo que reverbera em todos. Não só nos problemas internos, mas também afeta muitas famílias, afeta concentração, afeta disposição, afeta tudo. Então, é claro que a gente também tem problemas de falta de concentração que é oriundo disso. Algumas vezes o gesto técnico errado, cruzamento, batida. Mas é óbvio que a parte psicológica é muito importante", disse.

Com o Rubro-Negro na zona de rebaixamento e com 69% de chances de queda para a Série C, o treinador afirmou que tem dialogado com a diretoria para tentar evitar um desastre. "A gente tem conversado quase que diariamente. Todo mundo buscando fazer o melhor para o Vitória. São coisas difíceis, financeiramente está muito complicado, mas está todo mundo trabalhando em prol do Vitória para que a gente consiga normalizar o mais rápido possível e buscar soluções para vencer os jogos".

Ainda segundo o comandante, passar tranquilidade para o elenco também será essencial na luta contra a degola. "Passa pela resolução dos problemas internos. A gente não está aqui para expor os nossos problemas, mas a tranquilidade para se concentrar passa pelos problemas internos que temos. Então é normalizar a situação financeira do clube o mais rápido possível para que todo mundo tenha tranquilidade e concentração suficiente para a gente se concentrar bem e fazer um grande jogo".

Lopes também destacou que nunca havia passado por situação semelhante na carreira. "Até brinco com os meninos da comissão, falo: “Olha, está sendo um doutorado, um mestrado”. Está sendo uma experiência muito significativa. Estou aprendendo uma porção de coisas, estou vivenciando uma situação que até o momento nunca tinha vivenciado. Acho que Deus não dá um frio maior que o cobertor. Se estamos aqui é porque a gente tem capacidade para resolver todos os problemas. A gente está focando em um problema por vez. A cada dia a gente luta, junto com o Alex Brasil, junto com todos os membros da comissão técnica, junto com todos os funcionários, para resolver os problemas e, consequentemente, fazer um bom trabalho. Está sendo uma experiência muito gratificante. Muito feliz de poder estar aqui, de poder estar lutando junto com o Vitória para sair dessa situação".

Por fim, o técnico deu esperanças à torcida de melhora e revelou que novos reforços devem chegar até o encerramento das inscrições, na próxima quinta (30). "Existe (expectativa). Estamos trabalhando e esperamos ter novidades nos próximos dias".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade