TV RÁDIO
Buscar

Bahia publica nota sobre duelo adiado contra o Ceará: "Nossa torcida é nosso maior patrimônio"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2021 21:30
Foto: Divulgação/EC Bahia

O Bahia publicou uma nota oficial na noite desta terça-feira (28) para falar sobre o jogo adiado contra o Ceará, Pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Ainda sem liberação do Governo da Bahia para haver público nos estádios, o clube reforçou que é preciso ter isonomia na competição e destacou que a torcida não merece perder mais uma rodada longe das arquibancadas. 

O clube disse também que antes da decisão de adiar o jogo contra o Ceará, o técnico argentino Diego Dabove foi consultado e o treinador escolheu atuar com a presença do público. 

Confira nota oficial: 

Nossa torcida é nosso maior patrimônio. É a razão de existir desse clube de futebol.

E a Nação Tricolor, que já está há mais de um ano e meio afastada dos estádios, não merece perder mais uma rodada. Faltam apenas oito até o fim da temporada.

Assim, ainda sem aval do Governo da Bahia para haver público na Fonte Nova, o jogo deste sábado (2), contra o Ceará, foi adiado.

O objetivo é que exista isonomia entre todos os participantes do Brasileirão, afinal já há liberação nas demais cidades envolvidas no campeonato.

Como a autorização do Estado de São Paulo só passa a valer na segunda-feira (4), a partida Santos x Fluminense também será remarcada.

Antes da decisão, houve consulta ao técnico Diego Dabove, que foi categórico em ressaltar sua preferência: é momento em que o time precisa se reconectar ao torcedor.

As arquibancadas sempre foram fator preponderante nas equipes em que trabalhou, segundo nos falou. E ele deseja priorizar o que por enquanto só assistiu pelo celular.

Vocês fazem falta demais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade