Felipão critica time do Athletico-PR após derrota para o Santos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/09/2022, às 09h30O Athletico-PR perdeu para o Santos na última terça-feira (27), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Depois do jogo, o técnico Felipão criticou o desempenho do elenco.
"Não vem dando certo na parte ofensiva, na parte defensiva desde a classificação. Ou vamos mudar de novo ou vamos continuar assim nesse marasmo total. Vamos chegar em uma situação ruim", disse o treinador.
Com o resultado, o CAP manteve os 44 pontos e perdeu a oportunidade de colar no Fluminense. O Furacão ocupa a sexta colocação na Série A, enquanto o Peixe chegou a 37 e pulou para o nono lugar.
Pela 28ª rodada do Brasileirão, o São Paulo goleou o Avaí por 4 a 0 no último domingo. Ainda jogam na rodada, Fortaleza x Flamengo, Corinthians x Atlético-GO, Coritiba x Ceará, Fluminense x Juventude, Cuiabá x América, Atlético-MG e Palmeiras, Goiás x Botafogo e Inter x Red Bull Bragantino.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira