TV RÁDIO
Buscar

Dodô garante: "Vou bem mais preparado"

Autor(a): Thaís Brandão em 28 de Outubro de 2011 13:08

Após a realização do último treino em Salvador, antes de enfrentar o Figueirense, no domingo (30), o lateral Dodô falou sobre o direcionamento que foi dado durante esta semana, em relação às finalizações, salientando que o técnico Joel Santana tem cobrado para que os erros nos lances não se repitam.

"Ontem nós trabalhamos bastante a questão da finalização e durante esta semana este foi um ponto que o professor frisou bastante (...) Então a gente caprichou bastante, treinou bastante essa semana, tudo pra que no domingo, se houver oportunidades, os gols sairem. Não podemos transformar essa vontade de fazer gol em ansiedade" disse o lateral Dodô.

O jogador que treinou forte durante esta semana, disse que está bem mais preparado para esta partida, já que segundo o próprio Dodô na última rodada por conta de um desconforto muscular o seu desempenho não foi tão bom quanto deveria ter sido.

"Vou bem mais preparado, vamos dizer assim, Na semana passada eu não tive tempo de me preparar muito para não forçar por causa da dor muscular, então isso dificultou, porque acaba perdendo o ritmo do treino  e o contato com a bola é importante. Então essa semana deu para treinar todos os dias, fazer um reforço muscular para deixar tudo certinho para o jogo que tem tudo para ser melhor do que foi no último domingo", afirmou confiante o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade