TV RÁDIO
Buscar

Agora na elite, Ceará projeta ações de marketing

Autor(a): Rafael Sena em 28 de Novembro de 2009 09:28

Poucos dias após garantir sua presença na Série A em 2010, o Ceará já começa a desenvolver projetos de marketing. O clube busca mobilizar seu torcedor através de campanhas publicitárias, incluindo lançamento de DVD, revista e pôster sobre o acesso. O principal slogan, estampado no site oficial do clube, é: "Nosso amor é de primeira".

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, falou sobre os projetos do clube na primeira divisão. O foco, segundo o dirigente, é maximizar o programa de sócios-torcedores, chamado "Torcedor Oficial". "O Ceará tem atualmente 14 mil sócios. Estamos montando um planejamento que nos permita, no mínimo, duplicar esse número. Temos que aproveitar o bom momento vivido pela equipe, agora na Série A, e captar cada vez mais recursos para o clube", explicou.

Sobre eventuais melhorias na estrutura física do clube, o dirigente afirmou que as ideias ainda estão em fase de desenvolvimento, mas existem. "A intenção é construir dois lances de arquibancada no Vovozão (Estádio Carlos Alencar Pinto). Queremos também construir um novo centro de treinamento, moderno, para melhorar ainda mais as condições não só dos profissionais, mas também das categorias de base", revelou.

Além disso, Leitão informou que o kit, contendo materiais sobre a conquista da vaga na elite, estará à venda na próxima semana. "Até sexta-feira da semana que vem vamos divulgar os produtos. O DVD oficial será lançado separadamente da revista e do pôster", disse. Os preços dos itens ainda não foram definidos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade