TV RÁDIO
Buscar

Série C: Quatro times para uma vaga. Quem cai?

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Novembro de 2009 11:47

Chegou a hora da verdade para quatro times na série B. Na tarde desse sábado será encerrada a competição com quatro partidas de vida ou morte para os que necessitam do resultado positivo.
 
O único que não depende de si para escapar é o Juventude. O time de Caxias do Sul terá a dura missão de jogar em Campinas contra o Guarani, que luta pelo vice-campeonato. Um empate salva o time gaúcho caso o Ipatinga perca seu jogo. Se vencer terá que torcer pela derrota de América-RN, Ipatinga ou Brasiliense.
 
Jogando diante de sua torcida, o Ipatinga recebe o time B do Vasco. O time mineiro precisa do triunfo para escapar da terceirona. Se perder terá que torcer para o Juventude não ganhar.
 
Na Boca do Jacaré, em Taguatinga, o Brasiliense quer escapar do rebaixamento, mas precisa vencer o Vila Nova. Um simples triunfo salva os candangos da série C.
 
Fechando a rodada, o orgulho do Nordeste em 2009, Ceará recebe o desesperado América-RN. Para o time potiguar apenas o triunfo interessa, pois caso não venha, terá que torcer pela derrota de todos os outros times, principalmente do Juventude.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade