TV RÁDIO
Buscar

ABC-RN perde para o Bragantino e termina Série B como lanterna

Autor(a): Da Redação em 28 de Novembro de 2009 10:35

O Bragantino encerrou sua participação na Série B com a vitória de 1 a 0 em cima do ABC (RN), neste sábado, em um Frasqueirão vazio. Apesar de poucos torcedores, o som da famosa buzina, que não abandonou o time potiguar mesmo rebaixado para a Série C, pôde ser ouvido.

O discurso das equipes antes de a bola rolar era de dedicação na despedida da temporada. E não faltou vontade aos 22 jogadores. Tanto ABC quanto Bragantino buscaram o gol, o time da casa acertou o travessão e os potiguares e os paulistas também ameaçaram.

E o placar não ficou em branco no primeiro tempo. Danilo Bueno, em linda cobrança de falta, não deu chance de defesa ao goleiro Ranieri, que viu a bola morrer no fundo da rede.

Mesmo na frente no placar, o técnico Marcelo Veiga promoveu uma alteração no Braga durante o intervalo e colocou Juninho no lugar de Beto. As equipes voltaram com tamanha disposição quanto na primeira etapa. E o ABC quase empatou aos 21 com Juninho, que perdeu o tempo da bola na hora do chute.

Apesar de muitas tentativas, o ABC não conseguiu se despedir de sua torcida com uma vitória e, ano que vem, disputará a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino volta para casa sem o acesso, objetivo do ano, mas com os últimos três pontos que disputou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade