TV RÁDIO
Buscar

Vitória decide futuro na série A diante do Internacional

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Novembro de 2010 09:34

Logo mais às 16:00 o Vitória decide seu futuro na série A de 2010. Jogando contra o Internacional o rubro-negro baiano entra em campo buscando pelo menos um empate para definir sua situação no próximo no Barradão diante do Atlético(GO).
 
Sem poder contar com o meia Ramon Menezes o treinador do Vitória, Antônio Lopes, deposita todas as fichas nos jovens jogadores do time rubro-negro que prometem dedicação até o último minuto.
 
O rubro-negro entra com Bida armando as jogadas e Júnior e Adailton no ataque. Na zaga Gabriel e Anderson Martins estão confirmados. Uelliton e Neto formam a dupla de marcadores.
 
Com a cabeça voltada para o Mundial de clubes o Internacional está encarando o duelo com o Vitória como um “coletivo de luxo”. O treinador Celso Roth já afirmou que vai colocar em campo a equipe que pretende ver jogando em Abu Dhabi. Tinga, D´Alessandro e Rafael Sóbis estão confirmados.
 
Campeonato Brasileiro Série A - 37ª Rodada
Internacional x Vitória
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Internacional: Renan; Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro. Técnico: Celso Roth
 
Vitória: Viáfara; Nino, Anderson Martins, Thiago Martinelli e Egídio; Uelinton, Neto Coruja, Bida e Elkeson; Júnior e Adaílton; Técnico: Antonio Lopes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade