TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o Inter e apenas um triunfo o deixa na elite em 201

Autor(a): Maiana Brito em 28 de Novembro de 2010 17:59

Fora de casa, o Vitória, que precisava vencer para não correr o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, ficou no empate com o Internacional por 1x1. 

A apenas um jogo da final do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro terminou a rodada em 17º lugar, com 41 pontos, e vive o maior momento de desespero na competição. O empate do São Paulo com o Atlético-GO também atrapalhou o Leão. No entanto, o ponto conquistado foi fundamental para manter o sonho de permanência na Série A.

Depois de amargar um primeiro tempo sem gols, Adailton marcou para o Leão aos 5 minutos da segunda etapa. Mas, 11 minutos depois, Rafael Sobis empatou para o Colorado, que continuou em 8º lugar, com 55 pontos.

Para se manter na Série A na próxima temporada, o Vitória tem de vencer o Atlético Goianiense, no Barradão, domingo, na útlima rodada da competição. O time de Goiás joga pelo empate.
 
Inter 1 X 1 Vitória 
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP). Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Inter: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga (Andrezinho) e D'Alessandro (Guiliano); Rafael Sobis e Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Bida e Elkeson (Fernando); Adailton e Júnior (Jacson). Técnico: Antônio Lopes
 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade