TV RÁDIO
Buscar

Novo técnico do Jacuipense, Rodrigo Chagas sonha com classificação para a final do Campeonato Baiano

Autor(a): Pevê Araújo em 28 de Novembro de 2021 16:00
Foto: Reprodução

O técnico Rodrigo Chagas é o novo reforço do Jacuipense para a temporada de 2022. Sem clube desde que deixou o Vitória em junho, o treinador volta ao futebol com o desafio de conquistar grandes resultados no próximo ano.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o treinador falou sobre o planejamento para a próxima temporada e destacou o trabalho realizado pelas divisões de base do Jacuipense.

"Espero que nós possamos realizar um grande trabalho. Acho que a gente tem um potencial muito grande com uma equipe que tem também o DNA de trabalhar com jogadores jovens. Dentro dos desafios, que vão ser grandes, nós temos o Campeonato Baiano e logo depois o Campeonato Brasileiro da Série D", disse o técnico. 

Chagas projetou uma classificação para as finais do Campeonato Baiano. O treinador falou sobre a importância de um time forte na busca por vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

"Vamos trabalhar e montar uma equipe competitiva para o ano. A gente espera realizar um grande trabalho e conquistar os objetivos, que é classificar para as finais do baiano e conquistar uma vaga para o ano que vem para a Copa do Brasil e possivelmente chegando também nas finais, a possibilidade de classificação para a Copa do Nordeste do ano que vem. Vamos buscar essas possibilidades montando uma equipe competitiva", comentou o treinador.

"Esse projeto, eu me identifico bastante. É um trabalho mesclado, com muitos jovens. Sabemos que a filosofia do clube também é uma filosofia onde se trabalha com muitos atletas jovens, oriundos das divisões de base, que tem um trabalho muito bom. Espero poder fazer o melhor em todos os aspectos", finalizou Rodrigo. 

Rodrigo Chagas foi anunciado oficialmente pelo Jacuipense na última sexta-feira (26). Além do Campeonato Baiano, o treinador deve comandar a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade