TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Copa de 90 vai enviar vídeos de adversário para Dunga

Autor(a): Da Redação em 28 de Dezembro de 2009 17:34

Como técnico da seleção na Copa de 90, Sebastião Lazaroni sabe que a comissão técnica do Brasil pode ter dificuldades para encontrar vídeos de jogos recentes de alguns adversários da Copa do Mundo de 2010.

Por conta disso, o treinador do Qatar SC está acompanhando o torneio internacional de seleções, que acontece no Catar, e pretende enviar para o técnico Dunga e para o supervisor da CBF, Américo Faria, vídeos das partidas disputadas pela Coreia do Norte, adversária do Brasil na primeira fase do Mundial.

No domingo, ele assistiu à vitória de 1 a 0 dos norte-coreanos sobre a seleção de Mali e planeja ver os próximos jogos da Coreia, que acontecerão no dia 30, contra a seleção do Catar e, no dia 2, contra a seleção do Irã.

"Estou acompanhando os jogos do torneio internacional de seleção no Catar e, como a Coreia do Norte está nessa disputa, solicitei vídeos de todas as partidas para uma empresa que é responsável por esse trabalho no meu clube durante a temporada. Assim que possível, vou enviá-los para que Dunga tenha o máximo de informações sobre esse adversário", disse Lazaroni.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade