TV RÁDIO
Buscar

De olho no Operário, elenco do Vitória participa de treino técnico e tático

Autor(a): Redação Galaticos Online em 28 de Dezembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O elenco do Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (28), de olho no duelo contra o Operário, marcado pra acontecer às 18h15, do próximo domingo (3), no Barradão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rodrigo Chagas separou os defensores dos atacantes e comandou um treinamento específico para estes atletas. Depois ele juntou todo o grupo e fez um treino tático para ajustar o posicionamento dos jogadores em campo.

As atividades contaram mais uma vez com as presenças do volante Fernando Neto e do atacante Vico. Ambos estão recuperados de suas respectivas lesões e devem ser titulares no domingo. Em contrapartida, o goleiro Ronaldo e os laterais Van e Léo Morais seguem em tratamento no departamento médico. Dificilmente eles estão disponíveis para encarar o Operário.

Outro jogador que ainda não reúne condições é o atacante Alisson Farias. Há mais de dois meses sem entrar em campo, o jogador fez um trabalho na fisioterapia e depois foi pra academia. Todos os atletas voltam ao Barradão nesta terça-feira (29), com novos treinamentos ainda pensando no Operário.

O Vitória ocupa a 15ª colocação da Série B, com 36 pontos, um a mais do que o Náutico, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade