TV RÁDIO
Buscar

João Victor projeta confronto contra o Operário e diz: "Precisamos manter o foco"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Dezembro de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na 15ª colocação da Série B, com um ponto de vantagem do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Vitória vive uma situação muito difícil para entrar em campo neste domingo (3), às 18h15, no Barradão, para enfrentar o Operário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, o zagueiro João Victor concedeu entrevista coletiva após as atividades e falou sobre o lado emocional do grupo diante desta situação.

"Emocionalmente, o grupo está bem. Conversamos. Tivemos uma reunião entre os jogadores. Todos estão bem emocionalmente. Vamos encarar como uma final esse jogo contra o Operário-PR. Os líderes têm passado tranquilidade para todos. Sabemos que o momento não é fácil, é difícil. Nos encontramos perto da zona, todos colados. O momento agora é de foco. Nesta semana, precisamos manter o foco, para que possamos tirar o Vitória dessa situação", disse o defensor.

Ainda em relação à parte psicológica, João Victor afirmou que o problema do Vitória não é emocional.

"Creio que não. Acho que falta um pouco de concentração e atitude dentro do campo, para acertar os detalhes. O grupo é fechado, grupo feliz, treinando nesta semana. Procuramos melhorar o que erramos. A gente vê no vídeo. Focar para o próximo jogo contra o Operário e sair com os três pontos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade