TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus indefinido para pegar o Camaçari

Autor(a): Nilson Luiz em 29 de Janeiro de 2010 20:35

Os jogadores do Madre de Deus se reapresentaram quinta-feira pela manhã, depois do empate com o Bahia em 0 x 0 em Pituaçu na ultima quinta-feira. Nesta sexta-feira, o elenco trabalhou em dois períodos em Madre de Deus.

Pela manhã a comissão técnica da equipe Auriceleste fez um trabalho de reforço muscular em uma academia da cidade, no comando do preparador físico Jackson George e a coordenação do auxiliar técnico Ivanor da Cruz.

Já no período da tarde, o técnico Aroldo Moreira comandou um treino tático no campo do Estádio Municipal de Madre de Deus, o treinador ainda não definiu a equipe, para o jogo contra o Camaçari no próximo domingo ás 16:00 horas em Madre de Deus.

Aroldo, tem quatro jogadores com problema de contusão, o atacante Jhullyan voltou a sentir a virilha e não treinou, Simão e Rogério Rios sentiram o tornozelo e foram poupados, já o atacante Nino está com dores no joelho e passou também a ser duvida.

O volante Jair regularizado na ultima terça-feira, deve ser relacionado pela primeira vez, mas deve ficar no banco como opção para o decorrer da partida. Já o atacante Reinaldo Aleluia que treinou bem, ainda não esta regularizado.

Neste sábado pela manhã o técnico Aroldo Moreira vai comandar um treino tático, seguido de um recreativo e jogadas ensaiadas de bola paradas e depois desta atividade o treinador pode definir a equipe do Madre de Deus.

 Colaboração: Assessoria de Imprensa do Clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade