TV RÁDIO
Buscar

Ministério Público critica liberação de venda de bebida alcoolica em P

Autor(a): Márcio Martins em 29 de Janeiro de 2010 21:01

A fundamentação para que a Juíza da 21ª Vara Cível, Dra. Lígia Maria Ramos Cunha Lima, conceder a liminar liberando a venda de bebida alcoólica no estádio de Pituaçu, foi o contrato assinado entre a Sudesb e a empresa Canto Verde Eventos e Turismo Ltda., que tem o direito de exploração dos bares em dias de jogos. Uma cláusula permite expressamente a comercialização de qualquer tipo de bebida alcoólica pelos concessionários.

 

Com a decisão, a partir deste domingo (31/01) será liberada a bebida alcoólica no estádio de Pituaçu, mas o Ministério Público não concorda com a decisão. “Decisão judicial deve ser acatada, mas discordo, pois vai na contramão do combate a violência nos estádios”, afirmou o promotor do MP, José Renato.

 

O Ministério Público vai lutar junto com a FBF  para interpor recurso da decisão para tentar cassar a liminar. Uma outra expectativa do MP é da aprovação de uma lei estadual na Assembléia Legislativa que proíbe definitivamente a venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol na Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade