TV RÁDIO
Buscar

De cabeça fria, Jael pede desculpas e diz que quer ficar no Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Janeiro de 2011 10:17

Na manhã desse sábado o atacante Jael, do Bahia, resolveu desabafar em sua página do twitter. O jogador pediu desculpas ao torcedor pelo ocorrido e afirmou que não quer sair do time.
 
O atacante afirmou estar bastante triste com o ocorrido e quer pretende jogar nesse domingo contra o Fluminense de Feira.
 
O jogador pediu desculpas ao torcedor e afirmou que teve uma péssima noite. “Galera eu não tenho cabeça pra nada, só estou aqui pra pedir desculpas a todos vocês e muito obrigado por tudo sou muito grato a vocês. Chorei a noite toda, queria jogar, to muito triste muito, muito, muito, mas uma vez mil desculpas, peço perdão”, desabafou.
 
Jael ainda revelou que ligou para o clube para saber se poderia treinar normalmente nesse sábado, porém escutou uma resposta negativa e aguarda com ansiedade o desfecho da confusão.
 
Na sexta-feira o atacante Jael acabou agredindo com um soco no rosto o diretor de Futebol, André Araújo. O jogador teria se ofendido com um questionamento do diretor, daí partiu a confusão.
 
Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite dessa sexta-feira (28), o empresário de Jael, Adriano Spadotto, revelou que o jogador não recebe salários há três meses e que o pagamento do “bicho” pelo acesso para a elite também não foi quitado, motivos esses que estariam chateando o jogador.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade