TV RÁDIO
Buscar

Confira as partidas desta quarta rodada e entenda o que está em jogo

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Janeiro de 2012 09:19

Acontecem neste domingo (29) seis jogos válidos pela quarta rodada do Campeoato Baianão 2012. Disputa pela liderança, luta para sai da zona de rebaixamento, briga pela artilharia e muito mais, com muita bola rolando neste início da competição estadual.

Confira as partidas deste domingo (29):

Vitória x Itabuna
Horário: 17h00
Local: Estádio Barradão
Classificação: O Vitória está na segunda colocação com sete pontos conquistados e assim ocupa a vice-liderança da competição. Já o Itabuna vive o momento oposto, na 11ª posição, com apenas um ponto.

Serrano x Bahia
Horário: 17h00
Local´: Estádio Lomanto Júnior
Classificação: O Serrano está na oitava posição três conquistados e o Bahia que briga para engrenar na competição, ocupa a quinta colocação, com quatro pontos.

Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Horário: 17h00
Local: Estádio Jóia da Princesa
Classificação: O Bahia de Feira, atual campeão da competição, é líder, com nove pontos. O Vitória da Conquista, ocupa a sétima colocação, com quatro pontos.

Juazeirense x Feirense
Horário: 17h00
Local: Estádio Adauto Moraes
Classificação: A equipe do Juazeirense está na sexta colocação, com  quatro pontos conquistados e o Feirense é nono colocado com apenas um ponto a menos.

Camaçari x Juazeiro
Horário: 17h00
Local: Estádio Armando Oliveira
Classificação: O Camaçari vive uma situação um pouco delicando, estando na décima colocação, com apenas um pontos e o Juazeiro é o lanterna da competição e não soma nenhuma pontuação.

Atlético de Alagoinhas x Fluminense de Feira
Horário: 17h00
Local: Estádio Antônio Figueiredo Carneiro
Classificação: O Atlético está na briga pela liderança, ocupando a terceira colocação, com cinco pontos ganhos. O Flu de Feira está logo abaixo na tabela, na quarta colocação, com o mesmo número de pontos ganhos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade