TV RÁDIO
Buscar

Presidente da TUI diz que manifestações contra Uellinton continuarão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Janeiro de 2012 09:57

Ao que tudo indica a novela na relação entre a torcida do Vitória e o jogador Uellinton ainda terá alguns capítulos. O jogador tem sido bastante criticado pela nação rubro-negra e até mesmo vaiado nas partidas do Campeonato Baiano, mas ao invés de tentar sanar esta situação, o atleta declarou que dará satisfação ao clube que paga o seu salário e aos seus companheiros de equipe, o que revoltou o torcedor do Leão que tem se manifestado contra esta posição.

O presidente da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, utilizou sua conta no Facebook para ratificar a insatisfação com as declarações e alguns comportamentos do jogador. Após esta postagem feita por Gabriel, muitos torcedores do Vitória apoiaram a iniciativa do jovem mandatário da torcida organizada.

Confira o texto na íntegra:

"As manifestações contra o "atleta" Ueliton continuarão. Para deixar claro a alguns torcedores e até mesmo alguns membros da imprensa que vem defendendo o mesmo com o argumento que o jogador vem jogando bem e por esse motivo acham injusto a torcida pegar no pé do "atleta", primeiro: não queremos em nosso amado clube "atletas" que joguem bem e sim atletas que honrem nossa camisa, que respeitem o ma...ior patrimônio do clube que é sua torcida e que sempre nos represente com dignidade. E finalizo aqui deixando bem claro que nós (T.U.I) nunca perdoaremos esse cidadão, nunca esqueceremos que ele já fingiu contusão, por varias vezes já fez motim pra derrubar treinador, já abriu a m... da boca pra dizer que já passou fome na base do clube e o pior disse que jogaria em nosso maior rival. E aos que acham errado nossa atitude, tenham certeza que jamais desejamos xingar ou vaiar um atleta do nosso clube, mas na nossa ideologia o E.C.Vitória sempre estará acima de tudo e de todos e nunca aceitaremos que alguém nos desonrem. E por tudo isso amanhã cantaremos em bom e alto som: "Ueliton, vá se ...., o meu VITÓRIA não precisa de você".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade