TV RÁDIO
Buscar

Com treino tático, Vitória segue preparação para duelo contra o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Janeiro de 2020 17:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Nesta quarta-feira (29), o elenco do Vitória voltou ao batente e seguiu a preparação para o importante duelo contra o Sport, marcado para acontecer neste sábado (1º), às 16h, na Arena Pernambuco, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Geninho comandou 45 minutos de coletivo, com portões fechados para a imprensa, onde observou o provável time titular e fez algumas alterações na equipe como forma de teste e também para observar outros atletas entre os onze principais.

O atacante Júnior Viçosa, que não treinou na última terça, participou apenas da primeira parte do coletivo. Jordy Caicedo treinou, porém em observação, uma vez que tem um longo tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão no púbis. Já o volante Rodrigo Andrade e o atacante Rodrigo Carioca, finalizaram a fase de transição e a partir desta quinta-feira (30) começam a treinar normalmente.

Recém-contratado, o volante Jean participou do seu primeiro coletivo, mas até o momento não reúne condições de estrear, pois ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). Quem também treinou foi o zagueiro Gabriel Furtado, mas ele terminou sentindo um desconforto muscular e foi atendido pelos médicos do Leão.

Os jogadores retornam aos trabalhos nesta quinta-feira (30), pela manhã, de olho no Sport.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade