TV RÁDIO
Buscar

João Burse destaca competitividade do Vitória na derrota no clássico BaVi

Autor(a): Galaticos Online em 29 de Janeiro de 2023 21:00
Foto: Renan Pinheiro

Derrotado no primeiro clássico BaVi de 2023, por 1 a 0, neste domingo, na Arena Fonte Nova, o técnico João Burse lamentou  sobre as chances perdidas no primeiro tempo, com Rafinha, Léo Gomes e Tréllez, mas destacou o poder de competitividade de seus atletas.

“Sabia que seria jogo de detalhes. Tivemos algumas oportunidades e acabamos não aproveitando. No primeiro tempo tivemos três oportunidades e acabou não acontecendo. Mas os atletas se dedicaram e se esforçaram muito até o último minuto. Levantar a cabeça e continuar trabalhando”, lamentou.

Burse disse ainda que as devidas correções e ajustes serão.

"Detalhes. Coisas que a gente precisa sempre ajustar. A gente deu muito contra-ataque para o Bahia, tanto que fizeram o gol. No segundo tempo a gente não teve isso. Mas é levantar a cabeça, dei moral para os atletas, ninguém queria perder, mas não faltou entrega, não faltou vontade Os atletas estão bem cientes, a gente vai conversando e tenta evoluir a cada jogo", detalhou.

A derrota deixou o Rbro-Negro em situação difícil no estadual, distante do G4 e muito próximo do rebaixamento. Em poucas palavras, Burse ressaltou que tem que tem que focar no Jacobinense e buscar os três pontos.

“Pouco tempo para lamentar. Trabalhar, se dedicar e focar no Jacobinense. Sabemos da responsabilidade e estamos preparados para isso”, finalizou.

O próximo compromisso do Vitória também será pelo Campeonato Baiano. Na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Jacobinense, no Barradão, em encontro válido pela sexta rodada da competição estadual.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade