TV RÁDIO
Buscar

"Cada oportunidade é importante", diz Yago Felipe em meio a chegada de reforços para o meio-campo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Janeiro de 2024 12:45
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Yago Felipe em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Tiago Caldas / EC BahiaO meio-campista Yago Felipe, que vem recendo oportunidades neste início de temporada no Bahia, concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (29), abordando diversos temas, desde a alta demanda de jogos no mês de fevereiro até as contratações recentes do clube.

Com o calendário repleto de compromissos, incluindo a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o atleta destacou a importância de administrar a carga de jogos e prevenir lesões.

"O bom desses oito jogos é que cinco são aqui em Salvador. Então acredito que isso vai facilitar um pouco, mas o professor já tem falado que vai rodar bastante o elenco para que não possa ter lesões, ele está formando uma equipe e dando oportunidades para todos", afirmou o jogador.

O Bahia tem investido em reforços para o setor do meio-campo neste início de temporada. O atleta falou sobre as oportunidades que vem recebendo e expressou sua satisfação com as contratações.

"Estou muito feliz com as oportunidades e muito feliz com as contratações. Um clube que pensa grande tem que querer os melhores atletas e cada oportunidade é importante. Para vestir essa camisa tem que aproveitar o máximo possível", ressaltou o meio-campista.

A semana promete ser intensa para o Tricolor, que precisa consolidar sua posição no G-4 do Campeonato Baiano enfrentando o Barcelona de Ilhéus e fará sua estreia na Copa do Nordeste diante do Sport. O Bahia enfrentará o Barcelona de Ilhéus na Arena Fonte Nova, marcado para quarta-feira (31), às 19h15.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade