TV RÁDIO
Buscar

Vitória programa evento para lançamento de uniforme e abertura de loja

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Fevereiro de 2012 12:31

A diretoria do Vitória está programando para o mês de março um evento único para a apresentação das novidades do Leão, com a apresentação da nova camisa do rubro-negro e a abertura da nova loja do clube.

“Nossos torcedores poderão, no mesmo dia, conhecer a nova loja do clube e ainda levar para casa a camisa que será utilizada esse ano. O novo modelo está sendo guardado a sete chaves para que surpreenda a todos”, disse o presidente da agremiação Alexi Portela.

Além dessa novidades, os cartolas estudam algumas melhorias que poderão ser feitas no Estádio Manoel Barradas, com a abertura da nova loja, como por exemplo uma entrada exclusiva para sócios. Mas o mandatário garante que todos os torcedores do Vitória serão beneficiados com as novidades, já que o estabelecimento contará com duas entradas (uma dentro do Barradão e outra pela área externa do estádio).

“Nosso torcedor terá toda a comodidade para chegar aos jogos com antecedência e visitar a nova loja do clube. Já estamos nos preparativos finais para apresentar as novidades", conclui Alexi.

As informações são do Portal Uol Esportes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade