TV RÁDIO
Buscar

Julgamento no TJD-BA é adiado e Flu de Feira terá reforço de meia e go

Autor(a): Yuri Barreto em 29 de Março de 2011 20:29

 O treinador Ferreira terá dois importantes reforços para montar a equipe do Fluminense de Feira que enfrenta o Colo-Colo, no próximo domingo, 3, pelo Torneio da Morte do Campeonato Baiano. Com o adiamento do julgamento pelo TJD-BA, o meia Tácio e o goleiro Beto ficaram livres para atuar na partida.
 
Os dois atletas, citados no artigo 254 do CBJD, estão sendo acusados de agressão na partida contra o Tigre de Ilhéus, no último dia nove de março. Os jogadores foram expulsos, na oportunidade, pelo árbitro Cosme Iran Sabino.
 
A falta de quórum teria sido o motivo para o adiamento do julgamento, que deveria ser realizado na noite desta segunda-feira, 28. Se punidos, os réus podem pegar até quatro jogos de suspensão.
 
"Podemos nos preparar melhor para a nossa defesa, mesmo porque, quem me conhece sabe que eu não sou violento, respeito as decisões dentro de campo, mas infelizmente, o juiz citou na súmula e agora tenho mais é que procurar defender-me junto com Departamento Jurídico", comentou o meia Tácio após receber a notícia.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade