TV RÁDIO
Buscar

São Paulo apresenta oficialmente atacante "fabuloso"

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Março de 2011 21:10

O São Paulo apresentou oficialmente no final da tarde dessa terça-feira o atacante Luis Fabiano. Com direito à Morumbi lotado, mais de 45 mil torcedores e presença de são-paulinos ilustres, a festa foi completa.

Quem puxou o coro do São Paulo, cantando o hino, foi o cantor Nando Reis. Depois foi a vez do goleiro Rogério Ceni, que foi homenageado pelo centésimo gol na carreira, agradecer por tudo que aconteceu e vibrar com o retorno de Luis Fabiano. “É um prazer muito grande estar aqui com vocês. Por tudo, pelo Luis estar voltando. Tenho hoje aqui comigo as duas coisas mais importantes da minha vida. Minha família, minhas filhas estão aqui, e vocês. Eu achava que vocês eram grandes, mas hoje vejo que vocês são enormes”, disse.

Em entrevista coletiva, Luis Fabiano afirma que não esperava tamanha recepção. “Hoje foi como um sonho voltar a vestir a camisa do São Paulo no Morumbi. Vai ficar marcado para a minha vida. Nunca tinha visto uma apresentação de um jogador com tanto público no Brasil”, afirmou.

Luis Fabiano afirmou que não iria defender nenhum outro clube que não fosse o São Paulo. “Uma coisa que vocês não sabem é que minha vontade era de voltar para o São Paulo. Por isso não aceitei nenhuma proposta. Tive muitas, por empréstimo, e jamais aceitaria. Quando soube que o São Paulo tinha interesse, sabia que teria que fazer todo o possível e deu certo. Não sei se me adaptaria em outro clube que não o São Paulo”, comentou.

O atacante afirmou que depende apenas da regularização para poder fazer sua reestréia pelo São Paulo. “Tenho que ver com fisioterapeutas, doutores. Mas me sinto muito bem. Acho que no máximo em duas semanas já estarei jogando”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade