TV RÁDIO
Buscar

Ex-volante do Vitória e hoje treinador comemora reforços em clube paul

Autor(a): Futebol Interior em 29 de Março de 2011 22:42

Nesta quarta feira às 15 horas, a 16ª rodada poderá ser decisiva para muitos clubes do Grupo 2, um deles é o Grêmio Osasco, que esta pronto para enfrentar o lanterna Barueri, e diante de sua torcida tentar carimbar definitivamente sua classificação a etapa seguinte do Campeonato Paulista da Série A3.
 
O tricolor osasquense estava até a rodada anterior, com o departamento médico lotado, os jogadores Nenê, Rogério, Julio e Eder, machucados desfalcaram o elenco, deixando toda comissão técnica apreensiva.
Mas na tarde da última segunda-feira o técnico Vampeta, recebeu a boa noticia do departamento médico que os jogadores Nenê, Julio e Eder, já estariam à sua disposição, o único que vai permanecer de molho é Rogério com estiramento na coxa esquerda que só devera voltar a campo na segunda fase da competição.
 
Mesmo sabendo das dificuldades que envolvem esta partida de quarta feira, a diretoria do clube sempre confiante na vitória. E mais sorridente do que nunca, o técnico Vampeta, poderá entrar em campo com: Paulão, Richard, Leandro, Nenê (Eder), Julio, Bruno Paes, João Paulo, Mineiro, Edinho, Bispo (Macena) e André Tavares.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade