TV RÁDIO
Buscar

Lista de desfalques do Bahia pode aumentar para enfrentar o Serrano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Março de 2012 11:27

O técnico Paulo Roberto Falcão tem muito com o que se preocupar para a partida deste domingo (1), contra o Serrano, em Pituaçu. Isso em relação à equipe titular que entrará em campo, já que o comandante tricolor não poderá contar com três atletas que estão suspensos e mais quatro que seguem no Departamento Médico do clube.

No jogo contra o Feirense, apesar do resultado positivo, o tricolor sofreu algumas baixas para a próxima rodada. Fabinho foi expulso e terá que cumprir suspensão contra a equipe mongoió. Já o meia Magno e o volante Fahel receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto.

E a lista no DM pode ficar ainda maior. O lateral-esquerdo Ávine, o volante Hélder, o meia Jéferson e o atacante Júnior seguem fazendo tratamento e não entram em campo. Além do zagueiro Titi, que ao que tudo indica sofreu uma contratura muscular e será reavaliado; o lateral-esquerdo William Matheus, que sentiu dores na perna e o atacante Souza, que reclamou de um incômodo na coxa e também serão reavaliados.

A partir desta sexta-feira (30), quando todo o elenco se reapresenta, o treinador Falcão, começará a pensar nos substitutos caso os desfalques sejam confirmados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade