TV RÁDIO
Buscar

Apresentado ao Vitória, Gustavo Blanco destaca retorno para Salvador e afirma: "Estou motivado"

Autor(a): Pevê Araújo em 29 de Março de 2022 12:35
Foto: Victor Ferreira/ECV

O meio-campista Gustavo Blanco foi oficialmente apresentado ao Vitória na manhã desta terça-feira (29). O atleta conversou com a imprensa em entrevista coletiva e destacou a importância do retorno para Salvador e do acerto com o Vitória para a sequência da carreira. 

"Eu costumo dizer que quando eu saí daqui eu era um menino e hoje eu estou retornando um homem. Estou muito feliz com essa oportunidade, eu fui muito feliz lá em Minas, mas meu coração é daqui de Salvador, quando eu chego aqui nessa cidade eu fico muito feliz e quando apareceu a oportunidade de jogar no Vitória, eu não pensei duas vezes. Eu estou muito motivado a jogar aqui, a voltar a fazer o que eu gosto, que é estar dentro de campo. Pode ter certeza que eu vou ajudar o Vitória", disse o meia. 

Revelado pelas categorias de base do Bahia, Gustavo Blanco passou por América-MG, Atlético-MG, Goiás, Fortaleza e Londrina, no entanto, o meio-campista precisou conviver com seguidas lesões que atrapalharam o desempenho no futebol. Questionado sobre o assunto, ele afirmou que superou os traumas e está pronto para ajudar o Vitória na temporada. 

"Foi um momento muito difícil na minha carreira, eu tive uma sequência de lesões que me atrapalharam bastante e infelizmente eu fiquei muito tempo parado. Mas agora eu estou 100%, graças a Deus isso ficou para trás e com certeza eu estou muito bem e eu vim aqui para o Vitória para ter uma sequência de jogos e ajudar o time a subir para a Série B", comentou Blanco. 

O meia chega ao Vitória com a difícil missão de conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Blanco elogiou o Rubro-Negro e destacou que gosta do clima de pressão. 

"Eu costumo dizer que sei da responsabilidade de estar aqui. A gente que vive do futebol, a gente sabe que o Vitória não é time de estar na Série C, né. Com todo respeito aos outros clubes, o Vitória é time para estar na Série A, né. Pela história que tem, pela estrutura que tem, pela torcida que tem. Sei que a torcida cobra, tem pressão, mas eu costumo dizer que eu gosto de pressão", apontou o jogador. 

O atleta de 27 anos chega ao Vitória por empréstimo e já está com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A estreia deve acontecer no primeiro jogo do Rubro-Negro na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o jogador não pode entrar em campo pelo Leão na Copa do Brasil. 

 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade