TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Vitória treina finalização na manhã desta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Março de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O elenco do Vitória voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (29). Sob o comando do técnico Geninho e com o auxílio do assistente Ricardo Silva, os jogadores trabalharam finalização no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Na atividade de hoje, os atletas ofensivos foram separados do restante do elenco e fizeram um trabalho focado em finalização, troca de passes e cruzamento. Deste treino, participaram Luidy, Guilherme Queiroz, Erik, Ruan Nascimento, Hítalo, Gustavo Blanco, Jefferson Renan, Jadson, Santiago Tréllez, Eduardo, Dinei, Gabriel Santiago e Roberto. 

Os atletas que atuam em setores defensivos do campo realizaram uma atividade com foco em bolas aéreas. O treino teve participação de Carlos, Marco Antônio, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes e os volantes João Pedro, Matheus Tenório, Alan Santos e Pablo. Os jogadores Guilherme Lazaroni, Salomão, Iury e Alemão realizaram cruzamentos. 

Na última parte do treino, o assistente Ricardo Silva dividiu a equipe em três times para uma atividade em campo reduzido. O atacante Santiago Tréllez marcou três gols e foi o destaque do treino. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade