TV RÁDIO
Buscar

Rodada de clássicos no Brasileirão começa com grandes duelos!

Autor(a): Da Redação em 29 de Maio de 2010 09:32

Três partidas inauguram a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30. No duelo paulista do dia, o Palmeiras tenta a reabilitação contra o Grêmio Prudente, em seu primeiro jogo na "nova casa", após o fechamento do Palestra Itália para reformas. O jogo
acontece na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Ainda sob o comando do interino Parraga, o Verdão vem de uma derrota no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, o primeiro revés na competição. O time é o sétima colocado, com sete pontos. O clube do Interior, por sua vez, empatou com o Corinthians, por 2 a 2, e está na 17ª posição, com quatro pontos.

O sábado será agraciado com um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Ainda tentando digerir a eliminação na Libertadores, o Flamengo joga contra o Grêmio, no Maracanã. Agora, definitvamente sem o Imperador Adriano, o Rubronegro tenta se aproximar dos líderes.

O time carioca, contudo, vem de derrota no Fla-Flu, por 2 a 1, e ocupa apenas o 11º lugar, com cinco pontos. O Tricolor, por sua vez, venceu a primeira ao golear o Avaí, por 3 a 0. O time poupou titulares nas primeiras rodadas por conta da Copa do Brasil e, por isso, é somente o 13º, com quatro pontos.

No outro jogo da noite, o Avaí joga contra o Vitória, em Florianópolis. Apesar da derrota para os gremistas, os catarinenses estão no quinto lugar, com sete pontos. Os baianos, contudo, bateram o Atlético-MG, por 4 a 3, mas aparecem na 14ª colocação, com quatro pontos.

No domingo, serão mais sete partidas que darão sequência à rodada. O destaque vai para os clássicos. O Corinthians recebe o Santos, no Pacaembu. No Rio de Janeiro, haverá o clássico entre Botafogo e Vasco. Já em Goiânia, os lanternas Atlético-GO e Goiás tentam sair da rabeira.    

Confira a quinta rodada do Brasileirão:

Sábado
18h30
Avaí-SC x Vitória-BA
Flamengo-RJ x Grêmio-RS
Palmeiras-SP x Grêmio Prudente-SP

Domingo
16h
Internacional-RS x Atlético-PR
Atlético-MG x Fluminense-RJ
Corinthians-SP x Santos-SP
Guarani-SP x São Paulo-SP

18h30
Atlético-GO x Goiás-GO
Ceará-CE x Cruzeiro-MG
Botafogo-RJ x Vasco da Gama-RJ


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade