TV RÁDIO
Buscar

Bahia tenta manter ritmo na série B enfrentando o Sport

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Maio de 2010 11:32

Com todos os ingressos vendidos, o Bahia pode ter certeza de incentivo durante os 90 minutos na partida de logo mais contra o Sport e para continuar alegrando sua torcida, o time espera entrar com força e e disposição para superar o time pernambucano e retomar a liderança.
 
Com Rodrigo Grahl animado devido ao aumento salarial, a expectativa é que o "lobo grahl" possa continaur convertendo em gols as expectativas da torcida. As dúvidas estão na direita e no meio. Apodi e Carlos Alberto tem chances de começar vestindo a camisa 2 e no meio, Vander pode ser mantido caso Morais não reuna condições de atuar.
 
Em crise e ocupando as últimas posições da série B, o Sport trocou de treinador, Saiu Givanildo e entrou Toninho Cerezo, dispensou atletas e espera dar uma motivada no elenco. A novidade é a presença do atacante Jairo, sendo a única opção no setor.
 
Bahia x Sport entram em campo as 16:00 no estádio Metropolitano de Pituaçu.
 
Campeonato Brasileiro da Série B - 3ª rodada
Bahia x Sport

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador 
Bahia: Omar; Apodi (Carlos Alberto), Alison, Nen e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Rogerinho, Ananias e Vander (Morais); Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho. 
 
Sport: Magrão, Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Levi, Eduardo Ramos e Adriano Pimenta; Dairo. Técnico: Levi Gomes(interino)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade