TV RÁDIO
Buscar

Xi! Eto´o ameaça não disputar a Copa

Autor(a): Da Redação em 29 de Maio de 2010 12:31

Criticado pelo ex-jogador Roger Milla, o atacante Samuel Eto’o declarou que está em dúvida se irá disputar a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador do Inter de Milão declarou que só disputará o Mundial se sua presença na seleção de Camarões seja fundamental.

- Eu me pergunto se vale a pena ir à África do Sul. Ainda tenho alguns dias para refletir, mas quero sentir que minha presença lá será realmente importante para a equipe, porque, pessoalmente, na minha carreira, eu não preciso da Copa - disse Eto’o à emissora de TV Canal Plus.

Eto’o ainda não se apresentou à seleção de Camarões depois do título da Liga dos Campeões da Europa, pelo Inter de Milão. O jogador afirmou que Milla não deve criticar a equipe:

- Não lembro de Milla ter ganhado uma Copa do Mundo. Ele chegou às quartas de final em 1990, com um time muito forte em todos os setores. Ele conheceu a glória há 40 anos, mas isso não lhe dá o direito de falar.

Para Roger Milla, Eto’o tem se destacado somente em seus clubes, mas não apresenta o mesmo futebol na seleção camaronesa.

- Até agora, Eto’o fez muito pelo Barcelona e pelo Inter, mas não forneceu nenhuma contribuição a Camarões. E também tem problemas de disciplina, ele já desrespeitou alguns companheiros de seleção. Nunca isso tinha acontecido! Camarões espera que ele reaja - disse o ex-atacante à agência de notícias AFP.

Pela seleção de seu país, Eto’o conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Sydney, em 2000, e duas Copas das Nações Africanas.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade